kurole Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Galera beleza.. Tem algum comando do mysql que retorna o nome dos campos...??Kurole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 como assim o nome dos campos? explique melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 nomes das tabelas..eu quero um comando que mostre os campos tipo :idnomedescricaoidadedataexiste isso;;kurole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 /* mostrar os campos : Select *from nome_da_tabela pronto mostra todos os campos */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Usando esse codigoSelect *from nome_da_tabela ele vai retornar os dados da tabela eu quero os nomes do camo...para fazer um insettipoINSERT INTO kurole (campo1, campo2) VALUES('$campo1', '$campo2');Ao invés de fazer isso tenho uma tabela aqui que tem 40 campos tentei fazer assim mas não deu certo(abaixo)$vai = select id from kurolewhile ($eu=mysql_fetch_assoc(mysql_query($vai) ) ){$nomes = $eu['nomes'];INSERT INTO kurole ($nomes,) VALUES('$$nomes',);}Ai automaticamente ele rodava os 40 campos da tabela..KUROLE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 /* Sua pergunta gera dúbio entendimento meu amigo, o que você quer agora me parece um INSERT para que mostrar os campos ? agora sê você quer realmente exibir os campos use : SHOW COLUMNS FROM sua_tabela dai retorna somente os campos ou seja a estrutura .*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 SHOW FIELDS FROM NOME_DA_TABELA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Galera beleza..
Tem algum comando do mysql que retorna o nome dos campos...??
Kurole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados