Manwë Súlimo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Pessoal, se na minha função usa um vetor global...no inicio da função eu preciso fazer o vetor voltar a posição inicial, como eu faço isso??tipo, nas minhas declarações eu coloquei private vimagem() as Tabela eu faço mais ou menos assim for x=0 to total redim preserve vimagem(x) as tabela vimagem(x)= "texto" next ai no final da função o vetor tem 15 itensse eu quiser usar de novo essa função, mas agora o vetor teria 10 itens.. os outros cinco itens ficariam como???como eu faria p/ no inicio da função ele voltar a ser vimagem() as Tabela???desde já agradeço a respostaaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Assim:vetor = Array()Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Mas vetores não podem ser globais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Mas vetores não podem ser globais. Sim, podem, quando declarados em um módulo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, se na minha função usa um vetor global...
no inicio da função eu preciso fazer o vetor voltar a posição inicial, como eu faço isso??
tipo, nas minhas declarações eu coloquei
eu faço mais ou menos assimai no final da função o vetor tem 15 itens
se eu quiser usar de novo essa função, mas agora o vetor teria 10 itens.. os outros cinco itens ficariam como???
como eu faria p/ no inicio da função ele voltar a ser vimagem() as Tabela???
desde já agradeço a resposta
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.