Manwë Súlimo Posted October 6, 2004 Report Share Posted October 6, 2004 Pessoal, se na minha função usa um vetor global...no inicio da função eu preciso fazer o vetor voltar a posição inicial, como eu faço isso??tipo, nas minhas declarações eu coloquei private vimagem() as Tabela eu faço mais ou menos assim for x=0 to total redim preserve vimagem(x) as tabela vimagem(x)= "texto" next ai no final da função o vetor tem 15 itensse eu quiser usar de novo essa função, mas agora o vetor teria 10 itens.. os outros cinco itens ficariam como???como eu faria p/ no inicio da função ele voltar a ser vimagem() as Tabela???desde já agradeço a respostaaté mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted October 9, 2004 Report Share Posted October 9, 2004 Assim:vetor = Array()Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rodfraga Posted October 9, 2004 Report Share Posted October 9, 2004 Mas vetores não podem ser globais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted October 9, 2004 Report Share Posted October 9, 2004 Mas vetores não podem ser globais. Sim, podem, quando declarados em um módulo.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Manwë Súlimo
Pessoal, se na minha função usa um vetor global...
no inicio da função eu preciso fazer o vetor voltar a posição inicial, como eu faço isso??
tipo, nas minhas declarações eu coloquei
eu faço mais ou menos assimai no final da função o vetor tem 15 itens
se eu quiser usar de novo essa função, mas agora o vetor teria 10 itens.. os outros cinco itens ficariam como???
como eu faria p/ no inicio da função ele voltar a ser vimagem() as Tabela???
desde já agradeço a resposta
até mais
3 answers to this question
Recommended Posts