Perfect Lion Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Bem pessoal eu já sei relacionar e tals mais como eu faço issso:tabela 1 ---------------------------------- / id_pessoa /nome_pessoa/ /30 /Manoel Santos/ ---------------------------------- tabela 2 ------------------------------------------ /id_info_pessoa /descr_pessoa/ /30 /chegou as 10:00 /30 /chegou as 12:00 /30 / e assim vai /30 / e assim vai /30 / e assim vai ------------------------------------------ num tem como eu mostrar somente assim?tabela 1 ---------------------------------- / id_pessoa /nome_pessoa/ /30 /Manoel Santos/ ---------------------------------- tabela 2 ------------------------------------------ /id_info_pessoa /descr_pessoa/ /30 /chegou as 10:00 ------------------------------------------Eu preciso disso urgente e num tou conseguindo fazer como faz???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 /* ai num tem relacionamento, cadê a chave exemplo use um id como chave primaria */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 você tem que criar chaves nas tabelas para poder relaciona-lasCREATE TABLE teste( TesteID MEDIUMINT UNSIGNED AUTO_INCREMENT NOT NULL, PRIMARY KEY(TesteID) ); CREATE TABLE teste2( CampoID MEDIUMINT AUTO_INCREMENT NOT NULL, TesteID MEDIUMINT UNSiGNED, PRIMARY KEY(CampoID), FOREIGN KEY(TesteID) REFERENCES teste(TesteID), ); pronto!! Esta feito o relacionamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 /* Simples : Select teste.testeID, teste2.campoID FROM teste, teste2 Where teste.testeID = teste2.testeID // aqui vai a xconsulta que quizer ....... */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Bem pessoal eu já sei relacionar e tals mais como eu faço issso:
tabela 1
----------------------------------
/ id_pessoa /nome_pessoa/
/30 /Manoel Santos/
tabela 2
------------------------------------------
/id_info_pessoa /descr_pessoa/
/30 /chegou as 10:00
/30 /chegou as 12:00
/30 / e assim vai
/30 / e assim vai
/30 / e assim vai
num tem como eu mostrar somente assim?
tabela 1
/ id_pessoa /nome_pessoa/
/30 /Manoel Santos/
tabela 2
/id_info_pessoa /descr_pessoa/
/30 /chegou as 10:00
Eu preciso disso urgente e num tou conseguindo fazer como faz????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados