jcustodio Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Galera, estou fazendo um formulário simples de contato em flash.Já fiz os campos de texto com suas respectivas variáveis, e já fiz um botão com a action: on(release){getURL("pagina.php",_blank,"POST");}Legal! O problema é que meu serv precisa de uma droga de "chave de autenticação" para que o email seja enviado corretamente. Minha dúvida é justamente essa! Como faço pra incluir isso no action, de modo que funcione???:<INPUT TYPE="hidden" NAME="key" VALUE="codigo_da_chave_de_autenticacao"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Tenta usar o seguinte on(release){ getURL("pagina.php?key=chave",_blank,"POST"); } ou coloca a key com uma variável para ir pelo metodo POST ou coloca todas as variáveis em GET...Porém qualquer um que descompilar seu SWF terá acesso a key... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Tenta usar o seguinte on(release){ getURL("pagina.php?key=chave",_blank,"POST"); } ou coloca a key com uma variável para ir pelo metodo POST ou coloca todas as variáveis em GET... Porém qualquer um que descompilar seu SWF terá acesso a key... O problema é que a "página" destino tem este endereço: http://form.meuservidor.com.br/ Dessa forma, como ficaria?? Assim: on(release){ getURL("http://form.meuservidor.com.br/?key=chave",_blank,"POST"); } ???? Creio que não, pois nunca vi sintaxe parecida com isso....E pra colocar todas as variáveis em GET, como você sugeriu... como faço??Obrigado pela paciência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Anti-puff - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Voce pode passar as variaveis dos campos de texto direto no link sem declarar o metodo... no exemplo abaixo tem um campo de nome e endereço... para adicionar mais campos basta seguir essa lógica... on(release){ getURL("http://form.meuservidor.com.br/?key=chave&nome=" + nome + "&endereco=" + endereco, _blank) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcustodio
Galera, estou fazendo um formulário simples de contato em flash.
Já fiz os campos de texto com suas respectivas variáveis, e já fiz um botão com a action:
on(release){
getURL("pagina.php",_blank,"POST");
}
Legal! O problema é que meu serv precisa de uma droga de "chave de autenticação" para que o email seja enviado corretamente.
Minha dúvida é justamente essa! Como faço pra incluir isso no action, de modo que funcione???:
<INPUT TYPE="hidden" NAME="key" VALUE="codigo_da_chave_de_autenticacao">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.