Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Java Escript X Swf --help Me--


Guest - Celo -

Pergunta

Guest - Celo -

Pessoal, estou com uma dificuldade tremenda. O problema é o seguinte, na index tem um menu pop-up horizontal em Java script, logo abaixo uma publicidade em swf, só que os botões estão aparecendo por traz do swf...Teria um jeito de reverter isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não estou usando layers. E também não entendi a parada de colocar o fundo do flash transparente. O meu problema é que se eu tirar esse menu em cascata vai comprometer a navegabilidade do site, já que o mesmo é composto por muitas paginas. E também não posso mudar o swf de lugar porque é uma publicidade, e está em lugar estratégico, além de que o site já está montado na Dreamweaver.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Anti-puff -

Primeiro ve se ocorre o mesmo problema em outros navegadores, tipo Opera e Netscape...

Para colocar o fundo transparente adicione o seguinte parametro no html:

<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Colega, o problema também está ocorrendo tanto no Opera e Netscape. E eu não consigo acertar o código. Eu coloquei este código (<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>) que você me mandou, logo acima do object classid e do codebase dentro do body no html, mesmo assim não está dando certo.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tem que colocar assim o

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="780" height="200">

<param name="movie" value="seuswfaki.swf">

<param name="quality" value="high">

<param name="wmode" value="transparent">

<param name="BGCOLOR" value="#FFFFFF">

<embed src="seuswfaki.swf" width="780" height="200" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" bgcolor="#FFFFFF"></embed>

</object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

È, beleza. Os menus em cascata já estão aparecendo na frete do “swf”, mas só tem um pequeno problema, o meu arquivo “.swf” também está transparente, não permitindo a visualização da minha animação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, obrigado pela ajuda. Valeu mesmo, vou testar este parâmetro no servidor, mas vai demorar um pouco, pois peguei outro trabalho mais urgente. Logo que eu publicar esse site coloco na avaliação. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...