Guest - Celo - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Pessoal, estou com uma dificuldade tremenda. O problema é o seguinte, na index tem um menu pop-up horizontal em Java script, logo abaixo uma publicidade em swf, só que os botões estão aparecendo por traz do swf...Teria um jeito de reverter isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Se voce esta usando layers, deve usar o z-index do flash menor que os do menu...se voce não esta usando layers, o flash pode teimar mesmo em ficar na frente no internet explorer... um paliativo seria deiza o fundo do flash transparente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 coloque o fundo transparente................................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Eu não estou usando layers. E também não entendi a parada de colocar o fundo do flash transparente. O meu problema é que se eu tirar esse menu em cascata vai comprometer a navegabilidade do site, já que o mesmo é composto por muitas paginas. E também não posso mudar o swf de lugar porque é uma publicidade, e está em lugar estratégico, além de que o site já está montado na Dreamweaver. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Anti-puff - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Primeiro ve se ocorre o mesmo problema em outros navegadores, tipo Opera e Netscape... Para colocar o fundo transparente adicione o seguinte parametro no html: <PARAM NAME=wmode VALUE=transparent> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Colega, o problema também está ocorrendo tanto no Opera e Netscape. E eu não consigo acertar o código. Eu coloquei este código (<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>) que você me mandou, logo acima do object classid e do codebase dentro do body no html, mesmo assim não está dando certo. Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 você tem que colocar assim o <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="780" height="200"> <param name="movie" value="seuswfaki.swf"> <param name="quality" value="high"> <param name="wmode" value="transparent"> <param name="BGCOLOR" value="#FFFFFF"> <embed src="seuswfaki.swf" width="780" height="200" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" bgcolor="#FFFFFF"></embed> </object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 È, beleza. Os menus em cascata já estão aparecendo na frete do “swf”, mas só tem um pequeno problema, o meu arquivo “.swf” também está transparente, não permitindo a visualização da minha animação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Ops.. Ou será que esse parâmetro só é executado no servidor de teste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Celo - Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Pessoal, obrigado pela ajuda. Valeu mesmo, vou testar este parâmetro no servidor, mas vai demorar um pouco, pois peguei outro trabalho mais urgente. Logo que eu publicar esse site coloco na avaliação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Celo -
Pessoal, estou com uma dificuldade tremenda. O problema é o seguinte, na index tem um menu pop-up horizontal em Java script, logo abaixo uma publicidade em swf, só que os botões estão aparecendo por traz do swf...Teria um jeito de reverter isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.