Ae galer beleza? É que eu to precisando de uma ajuda de vocês... É que eu tenho um script pra dicionar codigos em php e depois mostrar em uma pagina... É tipow esse QUOTE que tem aqui no forum quando você for postar um codigo...Vou fazer um exemplo:
eu envio esse codigo pra um banco de dados
<? echo"teste"; ?>
ai depois eu tenho que mostrar numa pagina
ai de vez ele mostrar o codigo <? echo"teste"; ?> numa pagina ele executa a a funcão echo e so mostra na pagina a palavra teste Enquanto era pra ele exibir a frase inteira...
Ai ele teria que transformar isso <? echo "teste"; ?> em isso <? echo "teste" ; ?>..
Pergunta
gfav
Ae galer beleza? É que eu to precisando de uma ajuda de vocês... É que eu tenho um script pra dicionar codigos em php e depois mostrar em uma pagina... É tipow esse QUOTE que tem aqui no forum quando você for postar um codigo...Vou fazer um exemplo:
eu envio esse codigo pra um banco de dados
<? echo"teste"; ?>
ai depois eu tenho que mostrar numa pagina
ai de vez ele mostrar o codigo <? echo"teste"; ?> numa pagina ele executa a a funcão echo e so mostra na pagina a palavra teste Enquanto era pra ele exibir a frase inteira...
Ai ele teria que transformar isso <? echo "teste"; ?> em isso <? echo "teste" ; ?>..
Ai existe alguma função em php q faça isso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.