Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Especificando Recordset


Bob Esponja

Pergunta

Olá a todos! Td beleza ?! Estou com uma duvida....

Eu tenho a conexao:

Dim Rsdicas
Set Rsdicas=Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET")
Rsdicas.Open "SELECT * FROM tbdicas ORDER BY codigo",Con,2,2

Em outro arquivo, eu utilizo essas conexoes (utilizando o INCLUDE).

Estou precisando especificar, q eu quero somente os registros que tiverem o campo tipo=Request("tipo"), onde o "tipo do request", é uma variável q eu criei e o outro "tipo" é o campo da minha tabela.

Tem como eu fazer isso sem alterar a conexao no arquivo q eu guardei somente a conexao ? Ou tem como eu adicionar esse recurso quando eu estiver com o RecordSet aberto ?

Obrigado a todos.....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seguinte.....

Eu tenho um arquivo que já tem especificando que o recordset RSDICAS, é:

Set Rsdicas=Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET")

Rsdicas.Open "SELECT * FROM tbdicas ORDER BY codigo",Con,2,2

Mas alem disso, eu gostaria que em diferentes partes do site, o meu RSDICAS tomasse a posicao que o cyberalexxx postou (especificando os registros com o WHERE). Dessa forma, seria melhor pra mim, porque esse RSDICAS seria utilizado assim APENAS em algumas partes do site, enquanto em outras ele seria usado da forma como eu coloquei acima.

Estou fazendo o possivel para não criar muitos recordsets pois isso iria gastar mais memoria do meu servidor. Gostaria de saber se há a possibilidade de fazer como eu estou precisando, ou se para isso eu teria que criar um novo RECORDSET da mesma tabela, mas com a sintaxe do WHERE..... beleza ? huh.gif

Qualquer coisa, postem ai. wink.gif

Obrigado,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...