RicardoRE Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Ola Gostaria de fazer um letreiro e quando a pessoa passa-se o mouse sobre ele ele para, se alguém puder me ajudar muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Dá uma olhada em meu site: www.simios.com.brTem um exemplo do que você quer, e ainda com opção de voltar...Pode copiar à vontade! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RicardoRE Postado Outubro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 (editado) (...)não consegui resolver.. obrigado pelo post, mas não deu certo Editado Outubro 9, 2004 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Para parar um letreiro esse letreiro deve ser escrito em Javascript e não Html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoRE
Ola
Gostaria de fazer um letreiro e quando a pessoa passa-se o mouse sobre ele ele para, se alguém puder me ajudar muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.