Guest Marcelo Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Primeiro eu gostaria de saber se é possivel sobrepor varios arquivos SWF em uma HTML, pois tenho 4 arquivos com extensão swf de uma mesma imagem, mais com caracteristicas diferentes, se for possivel, como eu poderia sobrepolas em uma HTML???Qual código eu deveria Usar??No Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 ae cara, tenta colocar em camadas, ae coloca uma camada em cima da otra, com os swf............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marceloea Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Mais ai é q ta........eu queria usar Código HTML, php, ...entendeu???Tipo conseguir junta-los em camada........mais como fazer????É isso q eu num to conseguindo fazer........Será q é possivel juntar 4 swf, sem prescisar criar um unico???At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Será q é possivel juntar 4 swf, sem prescisar criar um unico???como assim??? eu não entendi muito bem o q você quis dizer....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 cara ve se e isso q você quer:você tem 4 swf e quer por tudo em um htm só, e isso?e como assim sobrepostos? sinceramente eu nunca ouvi falar de alguém q consegui sobrepor swf´s!vou dar outra dica porque você não usa uma tabela, com duas linhas e duas colunas?bom e isso, se naumm for nada disso desconsidere isso... :ph34r: falow!!! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marceloea Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 É o seguinte Galera,Eu tenho uma determina image ( uma mapa por exemplo ), nesse mapa eu tenho 4 tipos de Layers, ( no caso cada layer seria um determinado mapa, ( layer1 = Perimetro - layer2 = Hidrografia - layer3 = Curva de Nivel - layer4 = vegetação )).Com os programas que uso eu consigo juntar esses quatro layers, sendo que todos são a mesma imagem, mais cada um determina uma caracteristica do mapa.Acontece o seguinte, com o Action Script eu consigo lançar essas imagens em HTML, mais o Action Script salva cada LAYER separado, resumindo, eu tenho um layer de perimetro.swf, um de hidrografia.swf, um de curva de nivel.swf e um de vegetação.swf, eu presciso na verdade colocar um sobre o outro na HTML e montar um unico mapa.Espero que tenham entendido e possam me ajudar a criar esse código HTML.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo
Primeiro eu gostaria de saber se é possivel sobrepor varios arquivos SWF em uma HTML, pois tenho 4 arquivos com extensão swf de uma mesma imagem, mais com caracteristicas diferentes, se for possivel, como eu poderia sobrepolas em uma HTML???
Qual código eu deveria Usar??
No Aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.