Guest Marcelo Melo Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Alguém por favor me ajude. Preciso de um script que ao mudar um menu todos menus do site mudem, sem precisar mudar um de cada vez. Obrigado!!! mhvm@aliber.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Depende do que você quer dizer com mudar um menu, não tenho idéia do que esteja querendo falar com isso, alguém intendeu aew? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Melo Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Vou tentar ser mais claro então. É o seguinte:O meu site é o www.cidadetocantins.com Nele, eu uso uma espécie de menu ( no topo da página à direita) escrito 'Festas', no qual, todas festas que eu tiro fotos eu coloco neste "menu" (não sei se posso chamar assim). Gostaria então, de um script que fizesse com que eu colocasse o nome da festa apenas no index, e todas outras páginas mudassem também, sem precisar mudar uma de cada vez.Gostaria que visitassem o site para saber melhor do que estou falando, e, se possível, mandar o script para me ajudar.Desde já agradeço!!!!Marcelo Melo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Cara eu acho que entendi. você quer quando alguém escolher alguma opção está opção que foi escolhida fique marcada na página aberta, é isso, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Melo Postado Maio 19, 2003 Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 Não Gladisson.É o seguinte:No meu site eu tiro fotos de várias festas que acontecem na região. Para cada festa é uma página nova. Em todas as páginas do site tem uma espécie de menu escrito F E S T A S, no qual aparecem todas as festas já fotografadas. Ao incluir uma nova página de fotos, eu acrescento o nome da festa neste menu, e, ao mesmo tempo eu tenho que acrescentar em todos menus de todas as páginas do site.O script que eu estou querendo é para não precisar alterar todas as páginas quando acrescentar uma nova página de fotos, e sim mudar só uma página, fazendo com que todas mudem automaticamente.Fico no aguardo,Marcelo Melo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Melo
Alguém por favor me ajude. Preciso de um script que ao mudar um menu todos menus do site mudem, sem precisar mudar um de cada vez. Obrigado!!! mhvm@aliber.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.