Guest - Márcio - Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 galera eu tenho esse codigo e alguém poderia me ajudar como eu faço para abrir essa nova pagina, sendo que ela deveria abrir sem a barra de enderecos, etcagradeceria muito pela ajuda1<html><head><title>TESTE</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script>window.open('index_2.php','_self','menubar=no');</script></head></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Qual o navegador que você está usando?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Deve ter uma forma mais fácil e abrangente, mas eu faço assim...<html><head><title>TESTE</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script>window.opener = windownada1 = window.open ('','nada11','toolbar=yes,scrollbars=yes,status=yes,menubar=yes,location=no,directories=yes,top=0,left=0');nada1.window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);window.close('#');window.open('index_2.php','nada11','')</script></head></html> Na verdade ele abre uma janela com as configurações que você quer, depois maximiza ela e depois fecha a página mãe, a impressão que dá é que a página que você abre já abre com as configurações que você quer, no caso sem a barra de endereços. Não sei se é muito compatível não... no meu IE6 deu certo.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Do codigo acima você pode tirar a seguite linha(em vermelho)nada1.window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);window.close('#');window.open('index_2.php','nada11','')E tabem modificar essas('','nada11','toolbar=yes,scrollbars=yes,status=yes,menubar=yes,location=no,directories=yes,top=0,left=0');nada1.window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);Para>('','nada11','toolbar=no,scrollbars=yes,status=yes,menubar=no,location=yes,directories=yes,top=0,left=0');nada1.window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);Que e o que você está querendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Márcio -
galera eu tenho esse codigo e alguém poderia me ajudar como eu faço para abrir essa nova pagina, sendo que ela deveria abrir sem a barra de enderecos, etc
agradeceria muito pela ajuda1
<html>
<head>
<title>TESTE</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<script>
window.open('index_2.php','_self','menubar=no');
</script>
</head>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.