DaniBacarini Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Oi galera...queria saber como eu faço esse efeito aki!!!...com essas bolinhas...já vi em fonte e imagem...será que alguém pode me ajudar???BrigadinhaDaniBacarini10/10/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 (editado) Oi Dani eu tb to procurando resposta pra isso, mas deve ter algum plug-in de Photoshop que faça isso, vou procurar pra vc... Editado Outubro 11, 2004 por allanlf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 pra você fazer isso no Photoshop, você precisa usar mascaras...você faz o path do desenho, depois transforma essa path em sele;'ao...depois você clica M, você vai entrar no modo mascara rapida, fora da sele;'ao vai ficar vermelho...dai você usa o filtro, matriz de meio tom, você vai ver que ele cria essas "bolinhas" que imitam o efeito de reticula...qualquer duvida, você esta adicionada em meu MSN !! heheheheAndré..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Poxa vida...eu tentei...e até começou a dar certo...mas as bolinhas não diminuem como no desenho... será que dá pra explicar de novo...só que com mais detalhes meu amiguinho!!!!BrigadinhaDaniBacarini17/10/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 E aí Dani, tenta o seguinte, quando você criar a mascara ( vermelha ) dá um blu r nele antes de aplicar o matriz de meio tom ...Aí ele espalha a matriz..André....ps.: ainda te espero no MSN...DANI EU TE EXPLIQUEI ERRADO....NÂO È MATRIZ DE MEIO TOM....É FILTROS< PIXELIZAÇÂO>MEIO TOM EM CORES...AGORA VAI DAR CERTO>>>>> hehehehehe..desculpe, confundi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Daniela, estava eu no ORKUT...e vi que temos uma amiga em comum sabia !A Karin Laguna !Estudamos no Rocha Mendes !André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Daniela, estava eu no ORKUT...e vi que temos uma amiga em comum sabia !A Karin Laguna !Estudamos no Rocha Mendes !André.... E o KIKO?Mas aqui é corel galera....e não outros assuntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 E o KIKO que eu só tava um toque pra ela...Tem nego que post coisa mais inutel ainda e não pega nada...André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Gentem eu usei o filtro Sketch > Halftone Pattern e obtive um resultado muito bom, algo bem semelhante ao que você está procurando, tenta fazê com isso se não deh me dá um toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi galera...queria saber como eu faço esse efeito aki!!!...com essas bolinhas...já vi em fonte e imagem...será que alguém pode me ajudar???
Brigadinha
DaniBacarini
10/10/2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.