Perfect Lion Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 esse é o codigo que tenho como eu faço para eu insirir os dados das vars $desc, $lista, $url..ta dando erro nessa linha ai vermelha... me ajudem pleassseee.. <?$link_forum = "http://www.paodemugen.com.br/portal/forum";// LINK DO SEU FORUM$quant = "30";// NUMEROS DE MEMBROS ON A MOSTRAR$pasta = "portal/forum"; //SELECIONE A PASTA QUE SE LOCALIZA O FÓRUM, CASO TENHA COLOCADO ESSE ARQUIVO DENTRO DA MESMA PASTA DEIXA SOMENTE ""// Não alterar esses campos//$campo = $_GET["campo"];$tipo = $_GET["lista"];$desc = $_GET["desc"];$lista = $_GET["lista"];$url = $_GET["url"];if ($pasta ==") {require ("conf_global.php");} else {require ("$pasta/conf_global.php");}mysql_connect("".$INFO['sql_host]."","".$INFO['sql_user']."","".$INFO['sql_pass']."");mysql_select_db("".$INFO['sql_database']."");$sql= 'INSERT INTO `data_base` (`bid`, `desc`, `url`, `lista`) VALUES ('''', ''$desc'', ''$url'', ''$lista'')';echo '<strong><font color="#000000"> </font> </strong></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#FFFFFF"><a href="'.$url.'">'.$url.'</a><br>'.$desc.' - '.$lista.'' } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 tenta trocar ela por:$sql= "INSERT INTO data_base (bid, desc, url, lista) VALUES ('', '$desc', '$url', '$lista')";mysql_query($sql);se não funcionar diga qual é o erro que ele acusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 tenta assim:mysql_query( "INSERT INTO data_base VALUES ('', '$desc', '$url', '$lista')"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Agora funfou.... valeu galeraera que eu num tinha adicionado o "mysql_query" outra coisa...quando eu faço uma seleção do meu banco de dados para vereficar se tal coluna exp.tenho uma coluna "desc" de descrição e quando eu mando um comando para procurar uma palavra nesse campo ele vai acha e me mostrar bem assimlocalizar "portal"desc.Portal oi genteei ele localiza o tal Portal certo normal sem problema..eu queria saber como eu faço para deixar essa palavra do portal destacada??? na desc para o usuario ver que consta ele lá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
esse é o codigo que tenho como eu faço para eu insirir os dados das vars $desc, $lista, $url..
ta dando erro nessa linha ai vermelha... me ajudem pleassseee..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.