bEbEr Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 como faço pra utliziar o fullscreen em uma condição??ex.: if("fullscreen" = true) { gotoAndPlay(2);}fiz isso.. so q n funcionou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Primeiramente, eu precisaria de uma descrição melhor da lógica que você esta usando, principalmente porque geralmente há uma função estabelecida pelo programador que torna o movie fullscreen, então em que cirunstancia seria necessário estabelecer uma condição para algo que o programador escolhe?... ou se o fullscreen é setado apartir de uma condição, usar a mesma para para estabelecer a função gotoAndPlay(2)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 tpw..criei um botao MC, e botei o seguinte script nele:if ("fullscreen" = true) {gotoAndPlay(2);} else {gotoAndPlay(1);}c o swf estiver em fullscreen o mc vai para o frame 2, agora c o swf não estiver em fullscreen fica no frame 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Veja bem, o fullscreen só é possível se voce usar o fscommand para isso, caso contrário não estará em fullscreen, se for para uma pagina onde o swf fica dentro de um html pode esquecer o fullscreen tambem, sendo um projeto swf para talvez um projetor.exe, quem decide se o projeto é fullscreem é você logo não pode haver condição...Se voce esta tentando reconhecer a resolução para otimizar a qualidade das imagens e simbolos, voce deve usar propriedades do sistema para isso: monitorX = Number(System.capabilities.screenResolutionX) monitorY = Number(System.capabilities.screenResolutionY) if(monitorX == 800 && monitorY == 600){ gotoAndPlay(1) } if(monitorX == 1024 && monitorY == 768){ gotoAndPlay(2) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 que mssa esse codigu!! ehehhesera que umif (fscommand("fullscreen") = true) {gotoAndPlay(2);} else {gotoAndPlay(1);}num serviria?se bem que é estranhu isso!! hauauaa muitu estranhu mesmu!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 hmm.. mais tpw..eu queria fazer assim..vai ter uma pagina html.. com o botao entrar.. quando ele clicar.. quero que abra em outra janela o swf.. em modo fullscreen..como faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 hmm.. mais tpw..eu queria fazer assim..vai ter uma pagina html.. com o botao entrar.. quando ele clicar.. quero que abra em outra janela o swf.. em modo fullscreen..como faco? swf's não abrem em modo FullScreen no brownser!O comando só funciona se ele estiver dentro do projetor do flash (na sua "makina")Bem, solução: fazer um fullscreen em html e tentar preencher ele todo com o SWF..... só assim, meu rapazOu obrigue as pessoas a downlodarem seu swf, q eu duvido muito q alguém faça ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
como faço pra utliziar o fullscreen em uma condição??
ex.:
if("fullscreen" = true) {
gotoAndPlay(2);
}
fiz isso.. so q n funcionou..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.