Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Condition

bEbEr

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente, eu precisaria de uma descrição melhor da lógica que você esta usando, principalmente porque geralmente há uma função estabelecida pelo programador que torna o movie fullscreen, então em que cirunstancia seria necessário estabelecer uma condição para algo que o programador escolhe?... ou se o fullscreen é setado apartir de uma condição, usar a mesma para para estabelecer a função gotoAndPlay(2)...

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tpw..

criei um botao MC, e botei o seguinte script nele:

if ("fullscreen" = true) {

gotoAndPlay(2);

} else {

gotoAndPlay(1);

}

c o swf estiver em fullscreen o mc vai para o frame 2, agora c o swf não estiver em fullscreen fica no frame 1.

Link para o comentário

• 0

Veja bem, o fullscreen só é possível se voce usar o fscommand para isso, caso contrário não estará em fullscreen, se for para uma pagina onde o swf fica dentro de um html pode esquecer o fullscreen tambem, sendo um projeto swf para talvez um projetor.exe, quem decide se o projeto é fullscreem é você logo não pode haver condição...

Se voce esta tentando reconhecer a resolução para otimizar a qualidade das imagens e simbolos, voce deve usar propriedades do sistema para isso:

monitorX = Number(System.capabilities.screenResolutionX)
monitorY = Number(System.capabilities.screenResolutionY)

if(monitorX == 800 && monitorY == 600){
      gotoAndPlay(1)
}
if(monitorX == 1024 && monitorY == 768){
      gotoAndPlay(2)
}

blink.gif

Link para o comentário

• 0
hmm.. mais tpw..

eu queria fazer assim..

vai ter uma pagina html.. com o botao entrar.. quando ele clicar.. quero que abra em outra janela o swf.. em modo fullscreen..

como faco?

swf's não abrem em modo FullScreen no brownser!

O comando só funciona se ele estiver dentro do projetor do flash (na sua "makina")

Bem, solução: fazer um fullscreen em html e tentar preencher ele todo com o SWF..... só assim, meu rapaz

Ou obrigue as pessoas a downlodarem seu swf, q eu duvido muito q alguém faça ^^

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...