§tRuTe® Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 eae povao!!!!!so to avisanu q meu irmao viajo....o §tRuTe®, ae eu to usanu o nick dele aqui na SB, e como eu so meio burro....hehe...........eu acho q eu vo pergunta muita coisa por ae.....ah......e quando meu irmao volta, eu peco q vocês num xinguem ele de burro pelas minhas perguntas idiotas...hehehehehehese não ele me quebra...ahahahhahahahahahafalow !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Legal cara, seja bem-vindo ao fórum do ScriptBrasil.... Você entende lguma linguagem? você entende pelo manos HTML...?Para onde ele foi? (O seu irmão)!Você tem quantos anos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 eu to usanu o nick dele aqui na SB Que bom que meu irmão é pequeno e ele nem chaga perto do PC......Agora, quando ele tiver uns 13....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 heheh...eu tenho 13 anos.......e sei entendo a mairia das coisas q meu irmao entende........flash, hardware, a basicao de php.....heheheresumindo, eu vo postar nos mesmos forums q meu irmao postava..........heheheheheah.... e eu axo q meu irmao foi pro RJ com o meu tio...num sei faze o q......hehehehehhehefalow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Eu tenho 13 tamb.... aliás, acho que o Dark_eyes tmb......Todos q postaram neste tópico tem 13! Coincidência! (ou destino.....???) HaUhAuHau-----Essa foi minha mensagem nº 200! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Ae irmao do §tRuTe®.. porque voce não se Registra aqui n Forum.. assim não tem problemas, já pensou voce postar uma pergunta que seu mano já portou..Se registra lá.. acho melhor..§tRuTe®JR (uma ideia para o registro)Seja Bem vindo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Olá... bem vindo!!mas assim... faz um login p/ você.. seu irmão num vai achar ruim q c tá usando o login dele non?! sei lá... e não é todo mundo q vai ver esse tópico , infelizmente hum... mas faz com um nick diferente né... ò_ó originalidade rlz... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Que dia seu irmão volta...? Ele foi faze intercambio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 ae florzinha......é q eu gostei desse nick....Struter....e resolvi fica com ele mesmo.......meu irmao s'o fala pra eu num zua com o nick...se não eu apanho...hehehehehehheow......e eu num tenho a minima ideia do q o meu irmao foi faze...........to tão grudado nesse PC q eu esqueco o resto do mundo.....hehe.......falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 ae cara seja bem vindo... :)qno eu souber eu t ajudo...(mas já vo avisando eu somei burraum...) uiuahuauhuhauahuhafalou ae brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Eu tenho 13 tamb.... aliás, acho que o Dark_eyes tmb......Todos q postaram neste tópico tem 13! Coincidência! (ou destino.....???) HaUhAuHau-----Essa foi minha mensagem nº 200! :D Corrigindo... eu tenho 12! Não 13! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Corrigindo... eu tenho 12! Não 13! Quase! Passou raspando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 pois é.....tenho 13 tb........bom saber q num é só eu q tenho 13......pra mim nesse fórum todo mundo só tinha 90 anos q nem o jissa(malz ae jissa é só zuera) porque todo mundo me xingava e enxia o saco porque eu num intendia nada e porque eu num sei escreve ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Os mais novos do fórum são:Dark EyesAnaoScriptLuccionariStruterJaoheesPeiXuXaWebSite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Po Dark.. esquecei de mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 você sisma com LLUCIONARI, em dark ais! :angry: e eu to começando a achar que você copiou minha assinatura... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ae...so quero avisa q meu irmao já volto..............e q ele quase me matou por q eu coloquei a foto dele la no tópico da florzinha.........hehehehehehehehehehe.........mas da nada não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Po Dark.. esquecei de mim hauahua ...aê jissa o Dark exibiu os nomes do pessoal em ordem crescente e não DEcrescente! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 ...é q eu gostei desse nick....Struter....e resolvi fica com ele mesmo... porque você não se cadastra como §tRuTe®2 ? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 ae....eu so to avisanu q eu......o §tRuTe® original to de volta......auhauhauhauhauhauhaaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai.......inda bem q meu irmao num fez nenhum adimim me banir............heheheheah...eu eu quase matei ele por ele por minha foto la no tópico da florzinha..............hehehehehehefalow!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Seja bem-vindo ao lar novamente! :D ...seu irmão é comédia! hauhauahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Cara é muita doideira sua pegar o NICK do seu irmão e ir queimando a identidade dele, brincadeira. ;) Achava melhor você se registrar já que acho legal o fórum. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 é mesmo...meu irmao é meio doido..eu vo fala pra ele cria um nick......hehehehehehehehehehehe....falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Ae strut da umas palmadas nos eu mano :D Ae cara aquela sua sobre a foto fica tanquilo ta manneerra( :D ) quero dizer o efeito ta maneiroMas ae su irmão novo que nois vai ficar bom com você de pofessor ne :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.