Jump to content
Fórum Script Brasil

Meu Irmao Viajo!

§tRuTe®

Recommended Posts

eae povao!!!!!

so to avisanu q meu irmao viajo....o §tRuTe®, ae eu to usanu o nick dele aqui na SB, e como eu so meio burro....hehe...........eu acho q eu vo pergunta muita coisa por ae.....ah......e quando meu irmao volta, eu peco q vocês num xinguem ele de burro pelas minhas perguntas idiotas...hehehehehehe

se não ele me quebra...ahahahhahahahahaha

falow !!!!!!!!!!!

heheh...eu tenho 13 anos.......e sei entendo a mairia das coisas q meu irmao entende........flash, hardware, a basicao de php.....hehehe

resumindo, eu vo postar nos mesmos forums q meu irmao postava..........hehehehehe

ah.... e eu axo q meu irmao foi pro RJ com o meu tio...num sei faze o q......hehehehehhehe

falow!!!!!!!!

Ae irmao do §tRuTe®.. porque voce não se Registra aqui n Forum.. assim não tem problemas, já pensou voce postar uma pergunta que seu mano já portou..

Se registra lá.. acho melhor..

§tRuTe®JR (uma ideia para o registro)

Seja Bem vindo..

Olá... bem vindo!!

mas assim... faz um login p/ você.. seu irmão num vai achar ruim q c tá usando o login dele non?! sei lá...

e não é todo mundo q vai ver esse tópico , infelizmente hum...

mas faz com um nick diferente né... ò_ó originalidade rlz... !

ae florzinha......é q eu gostei desse nick....Struter....e resolvi fica com ele mesmo.......

meu irmao s'o fala pra eu num zua com o nick...se não eu apanho...hehehehehehhe

ow......e eu num tenho a minima ideia do q o meu irmao foi faze...........to tão grudado nesse PC q eu esqueco o resto do mundo.....

hehe.......

falow!!!!!!

ae...so quero avisa q meu irmao já volto..............e q ele quase me matou por q eu coloquei a foto dele la no tópico da florzinha.........hehehehehehehehehehe.........

mas da nada não......

ae....eu so to avisanu q eu......o §tRuTe® original to de volta......auhauhauhauhauhauha

aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai.......inda bem q meu irmao num fez nenhum adimim me banir............hehehehe

ah...eu eu quase matei ele por ele por minha foto la no tópico da florzinha..............hehehehehehe

falow!!!!!!!!!!!!

• 2 weeks later...