cout45 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Galera eu coloquei um chat num de meus sites e gostaria de saber como eu faço para identificar o ip do visitante.eu sei que aqui tem uns scripts prontos sobre o assunto só que não consigo setar e o ip não aparece.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 você tentou pegar pela variável $_SERVER['REMOTE_ADDR'] ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Referencia da Lingiagem...<?php$ip = getenv ("REMOTE_ADDR"); // obtém o número ip do usuário?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cout45
Galera eu coloquei um chat num de meus sites e gostaria de saber como eu faço para identificar o ip do visitante.
eu sei que aqui tem uns scripts prontos sobre o assunto só que não consigo setar e o ip não aparece.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.