allanlf Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Vocês já tentaram abrir um arquivo pdf no corel?Não sei se funciona com todos mas com os que eu esperimentei funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 cara nem sei c da ..q versão você esta usando ..talvez uma versão mais antiga é capaz de abrir ..mais nd definido..talvez seja bugs também do corel ou do seu arquivo .pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 O PDF pode ser aberto no Corel Draw, eu acho que da v9.0 até a 11.03. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 A minha versão é a 10 e consigo abrir tranquilamente arquivos em .pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Mas é o que disse!!! Entre as versões 9.0 e 11.03! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 puts nem sabia q dava..bom saber assim eu posso editar qualquer .pdfvlw ae..aprendi mais uma=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 :P HEHE, se a adobe ficar sabendo.... vai dar ferro na corel... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 c acha ..;tipo achu q nem da nd....porque a falha é do PDFuhauhamais beleza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Acho que não dá problemas para nenhum dos dois!Eles devem ter algum convenio, tratado ou coisa do tipo, porque o Corel tb exporta qualquer arquivo em PDF!A versão 10 dá, não sei de quais outras tb dá! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 No meu funciona normalmente. Eu tb exporto os pdf para gerar alguns documentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 pelo jeito nenhum de vocês comprou o corel original ainda...porque na caixinha vem o logo da ADOBE como parceria... e eu tb acho q não tenha problema em editar os pdf no corel...não vejo como uma falha mas sim uma ferramenta... você exporta como pdf e exclui o cdr... ai esta uma forma de você não ter q fazer novamente...basta editar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 O meu é original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
Vocês já tentaram abrir um arquivo pdf no corel?
Não sei se funciona com todos mas com os que eu esperimentei funcionou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.