All Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Droga!!!Meu photoshop tá pedindo uma droga duma Activation...O que eu faço???Tem algum lugar onde eu possa pegar um crack????Ou algo assim pra quebrar essa ativação???Me ajudem por favooooorrrrrrrr????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 vixi cara.. eu num sei que diabus você fex..hehhe nunca vi isso!! ^^mas tenta mandar um Mp pra alguém.. que pelo que eu conheçu no fourm, issoque você esta pedindu é pirataria e isso e proibido por aki.. jja vem um moderador puxar sua orelha que ver? haauuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 se puxar tá certo mesmo! leia as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 viu? num falei!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Droga!!!
Meu photoshop tá pedindo uma droga duma Activation...
O que eu faço???
Tem algum lugar onde eu possa pegar um crack????
Ou algo assim pra quebrar essa ativação???
Me ajudem por favooooorrrrrrrr?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados