Guest - Ana Carol - Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Olá, coloquei uma foto em miniatura no meu site. Ao clicar em cima dessa quero mostre essa foto ampliada em outra tela, porém essa tela que aparece está ficando do mesmo tamanho que as telas do meu site. Como faço para arrumar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Deve dar para fazer o que voce quer com o window.open e dimencionar a tela do tamanho que quiser, utilizando o top=x, left=x, height=x, width=x, se quiser pode tirar o redimensionamento com o resizable=noo Top e left posiciona a janela onde voce quiser que aparece se colocar 0,0 aparecera no canto+- assim:var w = window.open("pagina.htm","NomeJanela","top=0,left=0,width=550,height=500,resizable="no"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Carol Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Obrigada Jiss, vou tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Carol Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Jissa, estou com um probleminha. Onde está esse window.open? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 bem...faz assim:no inicio da pagina digita:<script>function AbrirFoto1(){var w = window.open("paginafoto.htm","NomeJanela","top=10,left=10,width=550,height=500, recisable="no");}</script>no link que esta a foto da pagina coloca o Onclick logo depois do hrefex.: <a href="blablabla" onclick="AbrirFoto1()"> qualquer coisa <\a>e testa clicando no link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 você tb pode fazer assim........esse script centraliza a janelaEntre as tags <head> coloque:<script LANGUAGE="JavaScript"> var javascript_version = 1.0; </SCRIPT><script LANGUAGE="JavaScript1.1"> javascript_version = 1.1; </SCRIPT><script LANGUAGE=JavaScript>function janela(URL,width,height,scroll,nome){xmax=screen.width;ymax=screen.height-28; x=(xmax-(width))/2;y=(ymax-(height))/2;if (scroll) scr_stat=" scrollbars=yes ";else scr_stat=" scrollbars=no ";features="resizable=no height="+height+" width="+width+" left="+x+" top="+y+scr_stat;features=features+"toolbar=no location=no directories=no status=no menubar=no";newwin=window.open(URL,null,features,nome);if(javascript_version > 1.0)setTimeout('newwin.focus();',250);}</SCRIPT>E no seu link coloque:java script:janela(arquivo.htm','largura','altura',0,1)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Bom este Script Firesouleste é melhor voce passa o nome do arquivo para a função.. assim não precisa ter uma para cada pagina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Carol Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Perfeito gente! Obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 a mesma perg. porque? sua resp. tb ta aqui. caso você use dreamweaver v esse aqui porque tem imgobg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Carol Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Obrigada pela força gente!!! Já consegui o que queria.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ana Carol -
Olá, coloquei uma foto em miniatura no meu site. Ao clicar em cima dessa quero mostre essa foto ampliada em outra tela, porém essa tela que aparece está ficando do mesmo tamanho que as telas do meu site. Como faço para arrumar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.