Dark_Eyes Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Aew gente, qais svantagens de r o Dreamweaver, quais recursos ele te val apna comprar!?falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Aew gente, qais svantagens de r o Dreamweaver, quais recursos ele te val apna comprar!?falo! B) Olha, quando eu instalei o dreamweaver eu até gostei, eu achei prático, pois cria códigos e é bom para visualizar o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Os BEAHVIORS são bons..... criam JSs Automaticamente e bem fácilmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Pô, tem um tópico idêntico a esse aqui no fórum!Veja: Veja aí, postado pela Florzinha Hitokiri. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 O DW É REALMENTE ÓTMO!+ VOMOS FALAR DO QUE INT. REALMENTE.COMO USAR!!!!NADA É BOM QUANDO não SE SABE USAR! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Pr que não procuram apostilas aqui mesmo na SB? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Boa Noite,O Dreamweaver é uma ferramenta muito poderosa para o desenvolvimentos de páginas.....com ele você tem facilidade de mecher com site local, css, comandos...java...asp...php...coldfusion....nossa são mtas as vantagens de se mecher com dreamwaver..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Boa Noite,O Dreamweaver é uma ferramenta muito poderosa para o desenvolvimentos de páginas.....com ele você tem facilidade de mecher com site local, css, comandos...java...asp...php...coldfusion....nossa são mtas as vantagens de se mecher com dreamwaver..... :D Ele sabe Cris, O problema dele e a paixão pelo FrontPage.rs* Aê Dark, o que tb gosto muito e a facilidade de aplicar arquivos swf nas pagias feita em DW....rs* :lol: coisa que no FrontPage...rs**deixa quieto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 bah infelzmente mesmo sendo um grande admirador de DW vou ter q descordar.............sempre usava a ferramenta para aplicar swf ateh dar um problema de incompatibilidade de versões no código q o DW insere...........daih comecei a usar o codigo q o proprio flash dá numa opção de expotar html........assim não dá erro....................mas como nem td é perfeito, o DW tb não é e continua sendo o melhor!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 bah infelzmente mesmo sendo um grande admirador de DW vou ter q descordar.............sempre usava a ferramenta para aplicar swf ateh dar um problema de incompatibilidade de versões no código q o DW insere...........daih comecei a usar o codigo q o proprio flash dá numa opção de expotar html........assim não dá erro....................mas como nem td é perfeito, o DW tb não é e continua sendo o melhor!!!!!! Deixa v se entendi...Incompatibilidade em Flash e DW? foi isso? Caro amigo Fire, realmente eu desconheço essa possibilidade uma vez que os progamas são da mesma empresa. rs* :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 não falei de incompatibilidade dos programas..........eu quis dizer e acho q não fui compreendido..............q o DW insere um codigo com a versaum errada do flash..............e assim busca o plugin errado e consequentemente causa um conflito (no browser) q pode ser resolvido se tu realmente sabe qual codigo deve ser botado....................esse conflito começou a acontecer apos a versaum MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Acho que manjo desse conflito. Tipo, o plugim está instalado e mesmo assim ele pede pra instalah. você instala e mesmo assim fica aparecendo, toda vez que entra no site, a mensagem de instalação. Dae, c você cancela, você visualiza o swf normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 EXATOOOOO!!!!!!!!!!!!!! e viva o nosso moderador de HTML q sabe td e sempre confirma o q eu digo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 hehe!!!!!! tamo aih pra aprende não é?!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Aew gente, qais svantagens de r o Dreamweaver, quais recursos ele te val apna comprar!?falo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.