Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver E Suas Vantagens

Dark_Eyes

Question

13 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Aew gente, qais svantagens de r o Dreamweaver, quais recursos ele te val apna comprar!?falo!

B) Olha, quando eu instalei o dreamweaver eu até gostei, eu achei prático, pois cria códigos e é bom para visualizar o arquivo...

• 0
Boa Noite,

O Dreamweaver é uma ferramenta muito poderosa para o desenvolvimentos de páginas.....com ele você tem facilidade de mecher com site local, css, comandos...java...asp...php...coldfusion....nossa são mtas as vantagens de se mecher com dreamwaver..... :D

Ele sabe Cris, O problema dele e a paixão pelo FrontPage.

rs* Aê Dark, o que tb gosto muito e a facilidade de aplicar arquivos swf nas pagias feita em DW....rs* :lol: coisa que no FrontPage...rs**deixa quieto.

• 0

bah infelzmente mesmo sendo um grande admirador de DW vou ter q descordar.............sempre usava a ferramenta para aplicar swf ateh dar um problema de incompatibilidade de versões no código q o DW insere...........daih comecei a usar o codigo q o proprio flash dá numa opção de expotar html........assim não dá erro....................mas como nem td é perfeito, o DW tb não é e continua sendo o melhor!!!!!!

• 0
bah infelzmente mesmo sendo um grande admirador de DW vou ter q descordar.............sempre usava a ferramenta para aplicar swf ateh dar um problema de incompatibilidade de versões no código q o DW insere...........daih comecei a usar o codigo q o proprio flash dá numa opção de expotar html........assim não dá erro....................mas como nem td é perfeito, o DW tb não é e continua sendo o melhor!!!!!!

Deixa v se entendi...Incompatibilidade em Flash e DW? foi isso? Caro amigo Fire, realmente eu desconheço essa possibilidade uma vez que os progamas são da mesma empresa. rs* :huh:

• 0

não falei de incompatibilidade dos programas..........eu quis dizer e acho q não fui compreendido..............q o DW insere um codigo com a versaum errada do flash..............e assim busca o plugin errado e consequentemente causa um conflito (no browser) q pode ser resolvido se tu realmente sabe qual codigo deve ser botado....................esse conflito começou a acontecer apos a versaum MX