Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sem Ip Fixo


Ghosty

Pergunta

eu possuo adsl com um modem sem roteador, e pra piorar eu n tenho ip fixo, já ouvi uns boatos a respeito de umas gambiarras q é possível fazer por acaso alguém sabe de algum jeito??

nota: eu pretendo usar o iis como server...

desde já, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu possuo adsl com um modem sem roteador, e pra piorar eu n tenho ip fixo, já ouvi uns boatos a respeito de umas gambiarras q é possível fazer por acaso alguém sabe de algum jeito??

nota: eu pretendo usar o iis como server...

desde já, valeu!!

cara deixa eu ver se eu entendi sua pergunta

você ta querendo montar um sevidor de web com seu pc , é isso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aham! tu sabe como fazer isso sendo q eu tenho ip dinamico, randomico ou coisa do tipo?

valeu!!

bom cara o negócio é o seguinte......

1º instala o IIS no teu pc

2º Muda a porta http: ( o padrão é 80 , porém esta é bloqueada pela telefonica.) para sei la 200 ou 500....

3ºse cadastra no "no-ip" e la tem uma opção q possibilita o redirecionamento para sua máquina. usando o DNS deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tudo bem mas dai o q eu cadastraria lá se o meu ip muda constantemente???

valeu!

o baguio é o seguite ..........

depois q você se cadastrar , você vai baixar um patch , aí você instala esse patch, sendo q toda vez q seu ip mudar ele vai e atualiza no servidor do No-IP saca???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hum!! faz sentido!! eu entrei nesse no-ip so q eu n entendi aquelas opções qual delas eu escolho???

DNS Host (A)

DNS Host (Round Robin)

DNS Alias (CNAME)

Port 80 Redirect

Web Redirect

valeu!!

agora você me pegou, nun sei te responder saca.......... eu fiz isso a uns 2 anos atrás......

mais nun esquenta vou da uma olhada e te passo, só nun da pra passar agora........ estou no meio de um trampo ferrado aki................

mais anoite eu vejo e te dou a resposta + detalhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...