Ghosty Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 eu possuo adsl com um modem sem roteador, e pra piorar eu n tenho ip fixo, já ouvi uns boatos a respeito de umas gambiarras q é possível fazer por acaso alguém sabe de algum jeito??nota: eu pretendo usar o iis como server...desde já, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 eu possuo adsl com um modem sem roteador, e pra piorar eu n tenho ip fixo, já ouvi uns boatos a respeito de umas gambiarras q é possível fazer por acaso alguém sabe de algum jeito??nota: eu pretendo usar o iis como server...desde já, valeu!! cara deixa eu ver se eu entendi sua perguntavocê ta querendo montar um sevidor de web com seu pc , é isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 aham! tu sabe como fazer isso sendo q eu tenho ip dinamico, randomico ou coisa do tipo?valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 aham! tu sabe como fazer isso sendo q eu tenho ip dinamico, randomico ou coisa do tipo?valeu!! bom cara o negócio é o seguinte......1º instala o IIS no teu pc2º Muda a porta http: ( o padrão é 80 , porém esta é bloqueada pela telefonica.) para sei la 200 ou 500....3ºse cadastra no "no-ip" e la tem uma opção q possibilita o redirecionamento para sua máquina. usando o DNS deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 tudo bem mas dai o q eu cadastraria lá se o meu ip muda constantemente???valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 tudo bem mas dai o q eu cadastraria lá se o meu ip muda constantemente???valeu! o baguio é o seguite ..........depois q você se cadastrar , você vai baixar um patch , aí você instala esse patch, sendo q toda vez q seu ip mudar ele vai e atualiza no servidor do No-IP saca??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 hum!! faz sentido!! eu entrei nesse no-ip so q eu n entendi aquelas opções qual delas eu escolho???DNS Host (A)DNS Host (Round Robin)DNS Alias (CNAME)Port 80 RedirectWeb Redirectvaleu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 hum!! faz sentido!! eu entrei nesse no-ip so q eu n entendi aquelas opções qual delas eu escolho???DNS Host (A)DNS Host (Round Robin)DNS Alias (CNAME)Port 80 RedirectWeb Redirectvaleu!! agora você me pegou, nun sei te responder saca.......... eu fiz isso a uns 2 anos atrás......mais nun esquenta vou da uma olhada e te passo, só nun da pra passar agora........ estou no meio de um trampo ferrado aki................mais anoite eu vejo e te dou a resposta + detalhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 tudo bem cara, eu n quero atraplhar quando tu puder tu me fala!!valeu mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 ae cara eu cheguei agora pela manha e ia te responder mais , vi em outro post q você já conseguil....desejo boa sorte .......... q qualquer coisa estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghosty
eu possuo adsl com um modem sem roteador, e pra piorar eu n tenho ip fixo, já ouvi uns boatos a respeito de umas gambiarras q é possível fazer por acaso alguém sabe de algum jeito??
nota: eu pretendo usar o iis como server...
desde já, valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.