AlexCT Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Estou a procura de algo que ao colocar o mouse sobre o link, apareça uma janelinha(personalizada ou simples) com uma breve descrição!Mas algum script que funcione com o IExplorer e Netscapepois já vi muitos que funcionam no Ie , sendo criados com camadaos links, estao em lugares dif do sitese alguém puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Não sei se é isso que você quer, mas pelo que entendi, coloca também na tag do link:title="descrição" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 não é isso não!seria algo mais elaborado, pois existiria um texto e não uma frase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 cara eu faço isso com uma camada, crio uma camada invisivel com o texto que eu quero e quando eu passo o botão sobre o link ele muda a propriedade da camada para visible = true e quando o link perde o foco ele muda a propriedade da camada de novo para visible = false..Espero que isso te ajude com sua duvida..fui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 o q o TBANet falou é uma boa opção para fazer o que você quer, mas acredito q você vai usa-lá em várias funções de link portanto vai se tornar chato colocar em todos os links. Vou ver o q posso fazer para te ajudar.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 <html> <head> <script> function mostra(evt, msg){ if(navigator.appName == 'Netscape'){ x =(evt.layerX); y=(evt.layerY);} else { x = (evt.x); y = (evt.y);} var obj = document.getElementById('title'); if(obj != undefined){ obj.style.visibility = 'visible'; obj.style.top = y+10; obj.style.left = x+20; obj.innerHTML = "<font color='#000000' size='2'>"+msg+"</font>"; } } function tira(){ var obj = document.getElementById('title'); if(obj != undefined) obj.style.visibility = 'hidden'; } </script> <style> #title { overflow: auto; width: 100; height: 75; position: absolute; visibility: hidden; background: #FFFF99; color: #000000; border: 1px dashed #0000FF; filter: alpha(opacity=50); -khtml-opacity: .5; -moz-opacity: .5; opacity: .5; } </style> </head> <body> <div id="title"></div> <a href="teste.htm" onmouseover="mostra(event, 'Este é um teste.');" onmouseout="tira();">teste</a> </body> </html> não sei se era bem isso q você queria, mas essa caixa de diálago q fiz é bem eficiente e funciona tanto em Mozilla/Netscape quanto IE.a cor, a trasparência e estilo coloquei só para dar uma diferenciada, fica a teu gosto usar ou não.Qualquer coisa q não entender do código posta ae q te ajudo...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Estou a procura de algo que ao colocar o mouse sobre o link, apareça uma janelinha(personalizada ou simples) com uma breve descrição!
Mas algum script que funcione com o IExplorer e Netscape
pois já vi muitos que funcionam no Ie , sendo criados com camada
os links, estao em lugares dif do site
se alguém puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.