SirSmart Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Como eu faço pra pegar um variável do php no javascript??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Posta o codigo ai meu fio.. eu só entendo o que você quer quando eu vejo o codigo.. pois ai eu vou vendo e leio o que você quer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Exemplo:<?if(isset($_POST["nome"])){$nome = $_POST["nome];echo"<script language=\"javascript\">alert(\"\$nome = $nome\")</script>";}?><html><head><title></title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body>Digite seu nome:<form name="form1" method="post" action="<? $_SERVER["PHP_SELF"]?>"> Nome: <input name="nome" type="text"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 A variável em javascript é definida no código fonte da página. Então, é só você imprimir a variável em PHP:<script>var_Javascript = '<?php echo $var_PHP; ?>';</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Só vale lembrar que passar uma variável do JavaScript pro PHP vai envolver alguma submissão de dados para o servidor, seja atualizando a página, seja abrindo outra, mas vai ter que haver esse envio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Como eu faço pra pegar um variável do php no javascript??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.