*Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 ... acho q eu só uso p/ da um "preview in browser" em alguma imagem, e abrir Gifs animados... e tals... p/ ver quadro a quadro, e edita-los... acho q só... :huh: e vocês ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 eu quase não uso muito ..alias c você usa pra abrir imagens fica muito pessado ..mais é uma boa altenativaessa é minha opinião=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 ...EMBORA PERCA MUITA QUALIDADE, E DPZ não DA P PUBLICAR EM GIF ANIM* DE NEW. EU PREF* ABRIR LOS NO FLASH. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 nhaa... porque ngm usa ele p/ fazer banners animados e efeitos OnMouseOver... ??!! òÓhohoho, tadinhuu do image ready acho q é só eu mesmo q uso ele p/ isso...! hihihi, e p/ da uns retoques em layouts tb... na verdade eu fiz isso uma vez só... :D e nem fiz direitoeu to tentando descobrir e aprendar a usar mais recursos do image ready p/ web e taals... to descubrindo altas coisas... hehehe :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Pra dar movimento a pagina!em alguns detalhes do tipo... "alguma coisa piscou nesse banner"...ou animar os bonequinhos em pixel...ou criar menus com o onmouseover sem ter q usar o flash.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 aêeeeeeee... \o/ alguém além de miiimm tb usa ele !! hehehe... uumm.. Pitanga... q mais q eu posso fazer com ele além desses efeitos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 alguém aí sabe onde tem tutoriais pra ele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 http://www.cwd.dk/article.asp?articleid=90&pageno=2 só tenho tutos em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 ae vai a grande solução do IMAGE READY...o image ready serve para você montar seu html!!!é...você pode montar seu layout inteiro no ps...e então você recorta (utilizando as fatias) seu layout da maneira que quiser! ele montará uma tabela da maneira que você montou com uma img para cada fatia!para fazer isso, é só ir em Arquivo -> Salvar Otimizado Como...o ps7 permite a você escolher até se cada img virá com a propriedade 'alt'...se o html conterá topmargin...bgcolor....é isso ae...qualquer dúvida...eu explico d novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Pra dar movimento a pagina!em alguns detalhes do tipo... "alguma coisa piscou nesse banner"...ou animar os bonequinhos em pixel...ou criar menus com o onmouseover sem ter q usar o flash....gostaria d saber como você monta seus menus com o imgrdy...tenho q fazer um...mas ele está meio bugado... :rolleyes: olha ele ae...www.colorfull.com.br/empresario/vitor.perceba q o 1º funciona legal...enquanto o segundo...ao passar o mouse sobre o menu q surge...aparece o 1º novamente.... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Eu abri a página e o menu funcionou normalmente. A página tá muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*Florzinha* Hitokiri
... acho q eu só uso p/ da um "preview in browser" em alguma imagem, e abrir Gifs animados... e tals... p/ ver quadro a quadro, e edita-los... acho q só... :huh:
e vocês ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.