TourniqueT Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 como faço pra colocar um link em um botaum feito em flash??me passem uma forma facil de fazer no dreaweaver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 como faço pra colocar um link em um botaum feito em flash??me passem uma forma facil de fazer no dreaweaver Aki no meu Dream Weaver MX, é inserir> imagens interativas > Botão Flash. Ahhh... só peço um favorQue critique e sugestione o meu Site (só a base)Clique aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Olá TourniqueT,Se você quiser um botão pronto do Flash aí você deve fazer como o nosso amigo Hotburn falou, porém se você quer linkar um botão que você fez no Flash aí eu não sei, já tive esse tipo de problema, mas se alguém souber posta aí.Tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Isso tem que ser feito através do proprio flash, utilizando action script, se não me engano a action é 'get url'.O pessoal do fórum de lá sabe melhor.Através do DW acho que não dá , tem que fazer no flash. Aqui só se você utilizar os botões intercambiáveis, mas nesse caso você tragalha com dois botões feitos em Flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Isso tem que ser feito através do proprio flash, utilizando action script, se não me engano a action é 'get url'.O pessoal do fórum de lá sabe melhor.Através do DW acho que não dá , tem que fazer no flash. Aqui só se você utilizar os botões intercambiáveis, mas nesse caso você tragalha com dois botões feitos em Flash.Exatamente, andei pesquisando e vi que isso deve ser feito através do próprio Flash, utilizando o "get url", mas veja no fórum de Flash que o pessoal pode te explicar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Valeu Pessoal 6 saum camaradas valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Qualquer dúvida posta aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Valeu Pessoal 6 saum camaradas valeuOk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TourniqueT
como faço pra colocar um link em um botaum feito em flash??
me passem uma forma facil de fazer no dreaweaver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados