Dark_Eyes Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Gente eu postei este tópico aqui porque na parte de Microsoft Exel ninguém entra... então porfavor ninguém tire este post deste fórum...!Aí vai...Gente, abra o Word de vocês, e escrevm em uma página em branco: =rand (200,99) Agora, aprete ENTER !!!Estão vendo? Misterioso não?Obs: Não sei se isso dá em todas as vesoes...Falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 hauhauhauahuahahuahua eu testei no meu Word do Office XP e funcionou a mensagem foi exibida em mais de 180 páginas!!!! hauhauahuaa...animal...curti isso.........tb tem um negohciu q no word 97 da pra jogar pimball....hauhauhaua....mas não lebro como era...era algo escrvendo blue.......hehehehe...quem souber posta.....muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 qurem um jogo de carrinho no Excel?Sabe o que fazer para ativar um joguinho de carrinhos que vem "escondido" no Excel 2000? Siga os passos: Insira uma planilha (Plan4), publique como página da Web, marque a opção de interatividade, publique novamente, (observe o local publicado), feche o Excel. Não é necessário salvar o arquivo. Abra o arquivo publicado, vá até a coluna WC, linha 2000, clique em cima do Nº 2000 e vá com a tecla TAB até a coluna WC. Perceberá que a célula selecionada fica branca. Pressione CTRL + ALT + SHIFT e clique no logotipo do Office que aparece na tela. Para cima acelera, para baixo reduz, H acende faróis e a barra de espaços atira. Agora, bom jogo!! Dica enviada pelo leitor Jean de Sousa, 23 anos, instrutor de informática. Comentário:Isto é um "easter egg" (ovo de páscoa), uma brincadeira que os programadores escondem em vários softwares. Algumas observações: 1) Para publicar como página da web, utilize o menu Arquivo, Salvar como Página da Web. 2) Quando abrir o arquivo, ele requer o Office Web Components; se não estiver instalado, a janela abrirá automaticamente, e deve-se clicar em sim para instalar. 3) Mantenha pressionado CTRL+ALT+SHIFT ao clicar no logo do Office. A dica foi testada em Windows 98 e Excel 2000 versões 9.0.2812 e 9.0.3821 SR1 (verifique no Ajuda, Sobre o Microsoft Excel). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exortus Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Essa mensagem que aparece da raposa e do cachorro, é uma frase padrão usada quando se faz um editor de texto. É essa mesagem que eles usam pra fazer os testes ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Essa mensagem que aparece da raposa e do cachorro, é uma frase padrão usada quando se faz um editor de texto. É essa mesagem que eles usam pra fazer os testes ;) Legal cara, eu não sabia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 qurem um jogo de carrinho no Excel? hahahahahahahaha animal o joguinho aheuhauehauhe !!!!esses barato deve ser tudu os programadores locos da MS q viram noites programando q inserem isso pra se divertir um pouco não é? aheuaheuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Isso pode ter sido feito pra eles criarem rapidamente um monte de páginas, pra fazer testes. Só esqueceram de tirar do código na versão final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 HAEUUHAE BEM LOCO ESSE DO EXCEL... NUM TEM FIM... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 HAEUUHAE BEM LOCO ESSE DO EXCEL... NUM TEM FIM... :D Para de joga e vai estuda aquele seu cursinho veio la....aeuhaeuhaueh :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 portalsnol Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 PENSEI QUE FOSSE ALGUMA DÚVIDA QUE VOCÊS TIVESSEM E NÃO ESSA BABAQUISSE... VAMOS UTILIZAR ESTES FÓRUNS PARA TIRAR DÚVIDAS E NÃO PARA FICAR FAZENDO ESTAS OBSERVAÇÕES. GRATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Gente eu postei este tópico aqui porque na parte de Microsoft Exel ninguém entra... então porfavor ninguém tire este post deste fórum...!
Aí vai...
Gente, abra o Word de vocês, e escrevm em uma página em branco:
Agora, aprete ENTER !!!
Estão vendo? Misterioso não?
Obs: Não sei se isso dá em todas as vesoes...
Falow....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.