Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mistério No Microsoft Word


Dark_Eyes

Pergunta

Gente eu postei este tópico aqui porque na parte de Microsoft Exel ninguém entra... então porfavor ninguém tire este post deste fórum...!

Aí vai...

Gente, abra o Word de vocês, e escrevm em uma página em branco:

=rand (200,99)

Agora, aprete ENTER !!!

Estão vendo? Misterioso não?

Obs: Não sei se isso dá em todas as vesoes...

Falow....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hauhauhauahuahahuahua eu testei no meu Word do Office XP e funcionou a mensagem foi exibida em mais de 180 páginas!!!! hauhauahuaa...animal...curti isso.........tb tem um negohciu q no word 97 da pra jogar pimball....hauhauhaua....mas não lebro como era...era algo escrvendo blue.......hehehehe...quem souber posta.....muito show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qurem um jogo de carrinho no Excel?

Sabe o que fazer para ativar um joguinho de carrinhos que vem "escondido" no Excel 2000? Siga os passos:

Insira uma planilha (Plan4), publique como página da Web, marque a opção de interatividade, publique novamente, (observe o local publicado), feche o Excel.

Não é necessário salvar o arquivo. Abra o arquivo publicado, vá até a coluna WC, linha 2000, clique em cima do Nº 2000 e vá com a tecla TAB até a coluna WC. Perceberá que a célula selecionada fica branca.

Pressione CTRL + ALT + SHIFT e clique no logotipo do Office que aparece na tela.

Para cima acelera, para baixo reduz, H acende faróis e a barra de espaços atira.

Agora, bom jogo!!

Dica enviada pelo leitor Jean de Sousa, 23 anos, instrutor de informática.

Comentário:

Isto é um "easter egg" (ovo de páscoa), uma brincadeira que os programadores escondem em vários softwares. Algumas observações:

1) Para publicar como página da web, utilize o menu Arquivo, Salvar como Página da Web.

2) Quando abrir o arquivo, ele requer o Office Web Components; se não estiver instalado, a janela abrirá automaticamente, e deve-se clicar em sim para instalar.

3) Mantenha pressionado CTRL+ALT+SHIFT ao clicar no logo do Office.

A dica foi testada em Windows 98 e Excel 2000 versões 9.0.2812 e 9.0.3821 SR1 (verifique no Ajuda, Sobre o Microsoft Excel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...