Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Session_start()


Guest Drone

Pergunta

Ai galera esta p**** estame dando este erro aqui:

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/www/drone88.mybesthost.com/entrar.php:1) in /home/www/drone88.mybesthost.com/entrar.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/www/drone88.mybesthost.com/entrar.php:1) in /home/www/drone88.mybesthost.com/entrar.php on line 9
Na linha 9 eu tenho isto:
session_start();

me sabem dizer como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que sim, o ideal seria você ter postado o código, mas...

Tente tirar todo e qualquer echo ou HTML antes do session start. Não pode haver saída de dados para o usuário antes das headers serem enviadas, e o cookie que a session manda para o usuário [esse cookie vai conter o nome da sessão dele...assim, quando ele entrar no site, vai saber que a sessão que ele tem que puxar é a do joão e não a da maria]. wink.gif

Se não funcionar, poste aí o códgio... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, muito provavelmente é isso que o Error falou... qual o sistema operacional desses servidores? Olha, faz o seguinte: tira o session_start() de onde você colocou... vai na PRIMEIRA linha (primeira mesmo) e abre um script PHP. Se você der um <enter> antes de abrir o script, já vai dar erro... aí, dentro desse primeiro bloco de script, coloque o session_start(). Deve funcionar.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, a Header da sessão precisa ser enviada antes de qualquer outra saída de dados.

Um echo é uma saída de dados, um comando de impressão é uma saída de dados, um código HTML antes do PHP é uma saída de dados [é a mesma coisa que um echo]; ou seja, qualquer informação enviada ao usuário é uma saída de dados...

A header da sessão, do cookie e etc tem que ser enviada antes disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...