Guest Arthur Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 http://www.clancretinos.cjb.netDeem uma nota para o site e para o froumAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Nota 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 nota 7,5 e se cadastra aew veio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Minha nota para o seu site é 6,0. Esse tipo de tema não me agrada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Nota 7.0 cara, ta muito escuro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tui Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 nota 7,5 e se cadastra aew veio ! huahua eu so cadastrado, eu tva com preguiçamalz.../Arthur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Muito escuro!!! quase não via os banner a direita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Nota: 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ATA Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Nota 6.5 Esta meio escuro tah uma clareada q sobe para 7.5 ( dentro da media rs ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tui Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 vocês axam q seu eu colocar um background com faixas claras como laranja, pode dar um aspecto melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Acho q você podia melhorar o plano de fundo. A cor azul dos textos tb não combinou muito. Enfim... nota 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidtadeusf Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Nota 7,5 A pagina Index do site esta Com links ao lado Esquerdo que mal dá para enxergar A cor Azul escuro com fundo Preto não tá dando muito certo, Fica parecendo que a pessoa já clicou no Link Fora as Parcerias Espalhadas por toda a Pagina. O efeito na Troca de paginas é interessante mas prende a pessoa a sua pagina e extemina, o habto de muitas pessoas de Minimizar uma pagina enquantoa outra abre de forma. Uma pessoa de conexão DIAL UP e cheia de janelas abertas ou até mesmo em um final de semana onde as conexões estão cada vez mais lentas. Oseu site travará o computador de qualquer mortal. O conteudo é muito interessante....PARA QUEM CURTE O ASSUNDO internet é um Veiculo do qual a pessoa o assunto diretamente onde interessa. Como quem Gosta quem é Hetero Sexual não entraria em Site com conteudo HOMOSEXUAL por tanto você não precisa realmente ter nenhum tipo de Preocupação quanto a atrair o interesse da pessoa ao assunto já que o site se restringe unico e exclusivamente a GAMES....O site está com aparencia Gotica e assustadora Aqui vai uma dica para você se o seu interesse foi fazer um site Estilo EMULANDOFIka ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 contraste muito forte daquelas tableas brancas em cima do preto. você poderia personalizar elas melhor e mudar a cor delas....concordo com o Davidtadeusf, o texto azul ficou muito ruim. e também, como a maioria das pessoas usam resolução 800x600, você poderia redimensionar o banner pra essa resolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 cara, preto e branco demais parece um jogo de nintendinho o contraste, só muda as cores e da uma organizada nas tabelas q tão tudo jogada pra qualqué lado, só isso, o forum ta legal, e os assuntos tb, aquela print screen do mod do panico é hilário........huahuhuahumuda as cores, muito escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeMartins Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 AHH FICOU DA HORA! MAS A COR DAS FONTES não COMBINARAM MT...ALGUNS SCRIPTS DESNECESSARIOS..NOTA 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 era viciado em cs me desviciei graças a deus... por isso odeio site de cs...nota: 0hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.