Almir Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Olá, estou fazendo uma pesquisa sobre linguaguens de programação, e gostaria de saber de vocês programadores profissionais quais as expectativas do mercado de trabalho para o Delphi. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Controle total Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Não posso dizer que sou um grande programador . Meu campo é eletrônica . Quando perguntei a um amigo que linguagem seria fácil , porém com muitos recursos ,foi o Delphi que ele respondeu . Hoje vejo realmente foi a opção certa . Em meu campo, automação baseada em periféricos que eu mesmo fabrico , o Delphi serve como controlador de minhas interfaces . O que vejo é que apesar da grande quantidade de recursos que o Delphi tem , ele é utilizado pela maioria dos programadores em banco de dados . Daí você tem um monte de caras fazendo programas de locadora e farmácia .A partir das perguntas é solicitações de amigos foi que iniciei um conjunto de placas p/ controlar motores e medir sensores . Assim abri um novo e imenso campo de trabalho baseado principalmente no Delphi . Hoje ofereço soluções de hardware que podem automatizar estacionamentos ,fazer o controle de esteiras e controle de motores em fábricas , medir sinais simples vindos de sensores de presença . Visite www.iorobotics.com e veja mais umas coisas que o Delphi pode fazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Almir Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 É muito interessante mesmo se trabalhar com a porta paralela de um computador, essa área tem horizontes ilimitados e é de imaensa utilidade.Controle total, obrigado.E se alguém tiver mais alguma sugestão sobre o mercado de trabalho do Delphi seria muito interessante ouvir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 estou fazendo uma pesquisa sobre linguaguens de programação, e gostaria de saber de vocês programadores profissionais quais as expectativas do mercado de trabalho para o Delphi.Realmente é um assunto muito interessante que você levantou, mas como estou no início do mundo da programação, prefiro apenas observar o que os meus colegas irão responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Almir
Olá,
estou fazendo uma pesquisa sobre linguaguens de programação, e gostaria de saber de vocês programadores profissionais quais as expectativas do mercado de trabalho para o Delphi.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.