Guest gracinha Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 gente estou com problemas eu quero instalar o apache + PhP no win98 mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar?.....já tentei de tudo mas não da o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Quais problemas você está tendo?Se você estiver com muitos problemas aconcelho baixar o PHPTriad, que já vem com tudo configurado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 IIIIIIIII num manjo nada de PHP hehehehedesculpe n poder ajudar.... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gracinha Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Mesmo assim muito obrigado!Bjs.Gracinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gracinha
gente estou com problemas eu quero instalar o apache + PhP no win98 mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar?.....já tentei de tudo mas não da o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.