marcos0nepecla Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Falai gente, sou novo aqui e gostaria da opinião e sugestão dos colegas quanto ao site que estou començando a fazer, ele ainda esta bem ´´cru´´ mais da ideia do que pretendo.Por favor avaliem http://planeta.terra.com.br/informatica/hpontoa/Valeu gente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 muito amador, amigoaquelas tabelas vermelhas estão muito ruinsutilize algum programa de design. como fireworks ou photoshopfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 /* Ainda não vira não tem que melhorar muito */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 É cara tá amador e crú ainda, melhore o design e estude mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Vai lá... você congue melhorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Vai lá... você congue melhorar!Concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ATA Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Esta fraco sim. mas a ideia esta boa., trabalhe mais tempo nele, de uma olhada em outros sites/. ( isso sempre ajuda ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos0nepecla Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 e agora ?http://planeta.terra.com.br/informatica/hpontoa/index4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Achei muito amador, tente dar uma variação nas cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 O logotipo melhorou bastante, o resto não muito.Acho que você deveria dar uma navegada por outros sites do gênero pra ter umas idéias boas. Isso estimula a criatividade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Tenta da uma diminuida na expessura das tabelas e colocar o site mais no meio da página, tem espaço sobrando na parte de cima e na direita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 muda aquela tabela da direita: a cor, a largura e o posicionamento dela estão ruins;a fonte também precisa ser mudada, as cores estão muito 'mortas';o menu tb, ele não pode ficar se mechendo o tempo td, isso atrapalha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos0nepecla Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Melhorou ?http://paginas.terra.com.br/informatica/hpontoa/index7.htmle ... valeu pelos toques gente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Poxa até tinha me esquecido desse tópico....Vamos lá...Da primeira vez que vi o site e agora, acho que melhorou bastante, não está 10... Mas melhorou, continue aprimorando.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Tá melhorando mesmo..Mas ainda tem muito espaço sobrando la na parte do menu horizontal na parte superior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 muito amador, as imagens estão sem qualidade e parece q o menu e os textos simplesmente foram jogados de qualquer jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos0nepecla Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Esta valendo pelos toques gente, é legal saber que posso contar com vocês.Então estou trabalhando no site agoraUma pre versão final esta pronta : http://paginas.terra.com.br/informatica/hp...a/prefinal.htmlSei e vou trabalhar o logotipo, assim que meu scanner resolver funcionar...A propaganda no meio da pagina, essa gif maior sera substituida por animações flash ....e aproveintando, alguém conhece algum bom programa que transforme apresentações Powerpont.ppt em animações Flash.swf ?Valeu gente, e por avor deem outra avaliada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Pow bixo...Tu num ta mudando nada...O site ta do mesmo jeito...Tu tem que fazer umas mudanças radicais ae...E urgente....Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 /* Pela sua vontade 10, + o site ainda não merece essa nota um macete diminua as fontes estão gigantes, o site está com o chamado efeito sobrinho , ou seja deixa que meu sobrinho faz, tente deixá-lo mais limpo tá muito poluido, agressivo , tente chegar próximo ao profissional , + você está de parabéns pela vontade não desista */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 tem oras em q as letras estão muito coloridas, e tente nunca usar aquelas imagens de fundo que se repetem daquele geito (aquela com o q me parece um carinha dançando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 cara, voce so não pode desistir ! mais se comparar o primeiro que voce fez, com esse, voce evoluiu muito ! so que da para melhor mais ainda ! então vai tentando, ate que voce consiga fazer um layout que todo mundo diga "ohhhhhhhhhh ele fez isso !" , ae voce não esquece que quem te deu apoio foi a SB ! heuheuheuhuehefalou e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.