Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sera Que Vira


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Tenta da uma diminuida na expessura das tabelas e colocar o site mais no meio da página, tem espaço sobrando na parte de cima e na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda aquela tabela da direita: a cor, a largura e o posicionamento dela estão ruins;

a fonte também precisa ser mudada, as cores estão muito 'mortas';

o menu tb, ele não pode ficar se mechendo o tempo td, isso atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tá melhorando mesmo..

Mas ainda tem muito espaço sobrando la na parte do menu horizontal na parte superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta valendo pelos toques gente, é legal saber que posso contar com vocês.

Então estou trabalhando no site agora

Uma pre versão final esta pronta : http://paginas.terra.com.br/informatica/hp...a/prefinal.html

Sei e vou trabalhar o logotipo, assim que meu scanner resolver funcionar...

A propaganda no meio da pagina, essa gif maior sera substituida por animações flash ....

e aproveintando, alguém conhece algum bom programa que transforme apresentações Powerpont.ppt em animações Flash.swf ?

Valeu gente, e por avor deem outra avaliada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow bixo...

Tu num ta mudando nada...

O site ta do mesmo jeito...

Tu tem que fazer umas mudanças radicais ae...

E urgente....

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Pela sua vontade 10, + o site ainda não merece essa nota um macete diminua as fontes estão gigantes, o site está com o chamado efeito sobrinho , ou seja deixa que meu sobrinho faz, tente deixá-lo mais limpo tá muito poluido, agressivo , tente chegar próximo ao profissional , + você está de parabéns pela vontade não desista */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce so não pode desistir ! mais se comparar o primeiro que voce fez, com esse, voce evoluiu muito ! so que da para melhor mais ainda ! então vai tentando, ate que voce consiga fazer um layout que todo mundo diga "ohhhhhhhhhh ele fez isso !" , ae voce não esquece que quem te deu apoio foi a SB ! heuheuheuhuehe

falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...