Dc Spoc Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Boa tarde galera,Como eu faço para retirar uma vírgula de um determinado número?Exemplo: eu tenho o número: 230,35. Como eu faço para mostra-lo da seguinte forma: 23035valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Replace... se achar a virgula trocar por nada... é uma solução =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Você pode usar a função Replace(), exemplo:msgbox replace("230,35", ",", "") Supondo, é claro, que você está usando VBScript e que o número é convertido para string.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 valeu!Era isso mesmo que eu estava querendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 teria tb a opção de usar o FormatNumber .. Mas como já resolveu, tá beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Boa tarde galera,
Como eu faço para retirar uma vírgula de um determinado número?
Exemplo: eu tenho o número: 230,35. Como eu faço para mostra-lo da seguinte forma: 23035
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.