Guest Heverton Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 boa tarde galera.. bom, eu sei q aqui não é o forum de html.. mas estou com duvida na formataçao de um botão do formulário... como posso formatar as bordas de um botão Submit e dos campos de texto??tipo.. tirar aquele efeito 3d meio sombreado.. ??alguém sabe os comandos??valeuHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Isso é CSS, cara.. É contigo, Illidan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Valeu, Error! Bom, pra definir as bordas, é assim:<input style="border: 1px solid #cc0000;" />você define a espessura (1 px, no caso), o estilo ("solid"... poderia ser tb: dashed, dotted, double, outset, inset, ...) e a cor ("#ff0000").Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
boa tarde galera.. bom, eu sei q aqui não é o forum de html.. mas estou com duvida na formataçao de um botão do formulário... como posso formatar as bordas de um botão Submit e dos campos de texto??
tipo.. tirar aquele efeito 3d meio sombreado.. ??
alguém sabe os comandos??
valeu
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.