fly Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 o mysql funciona no ws 2003 server??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 /* Não tive a oportunidade de testar mas se é um aperfeiçoamento da plataforma 2000 por que não funcionaria ? creio que funcione sem problemas */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 estranho eu instalei o mysql de uma revista, e não consigo acessa-lo, pr q serve o mySql-front???o SQL server nem instalou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 /* MySql front é uma interface gráfica para manipulação de consultas no sgbd MySql */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 tentei instalar o mySql, eu consegui so que não consigo acessa-lo, qd abro add e remove programs ele está lá MySQl servers and clients.e por onde eu crio tabelas campos , o banco??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
o mysql funciona no ws 2003 server???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados