jntk Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Ae galera, lembra dakele desenho famoso, "caverna do dragão"?por acaso alguém sabe onde consigo fazer o download do último epísódio?Ou quem tem o mesmo?Agradeço a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Amigo, o Ultimo episódio não foi criado.Eu procurei por el um tempo atras, e até onde consegui chegar, encontrei somente um .PDF com toda a historia do episodio, com fotos e tudo mais.Mas, a produtora não chegou a criar o ultimo episódio!Sabe porque?Porque, não sei se você sabe, mas esse desenho todo, foi tirado de um jogo de NES (Nintendo).Todos os episódios seguiram a história do Jogo!Mas, no final do jogo, a historia deixou a desejar.. E ainda, se a produtora criasse o FINAL dos desenhos, quem iria continuar assistindo?Pois é..então, temos que nos contentar, somente com a HISTORIA do FINAL!Sabe o que aconteceu?heheheheEu sei!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Eu tb sei. O Tiamat q era o cara dá jogada não é?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 hehemais ou menos.pois existem na verdade 2 finais.num deles é isso aí.. (o original do game).no outro, feito pela produtora dos desenhos, é bem diferente, e mesmo assim é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 bem voces vao encontrar um resumo do caso no site www.sobrenatural.org ou www.mensagemsubliminar.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 q?! Q q eles tem haver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrademsi Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Amigo jntk Pergunte ao Mestre Google !!! ele sabe tudo. hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Algumas discussões sobre esse clássico da animação:http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum...p?TID=4206&PN=1http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum...p?TID=1940&PN=5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jntk Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Ae galera, aproveitando......Tenho cds de todos os capitulos da "Caverna do Dragão"Só não tem o último capitulo, né..., heheheQuem se enteressa? Estou vendendo.......Qualquer coisa me adiciona no MSN.....MSN: jonatas@soares.com.brFalowww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 heheeu tb tenho todinhos aquiEm Formato pra DVD ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 heheeu tb tenho todinhos aquiEm Formato pra DVD ainda Ta em SVCD??Rola uma cópia?? podemos negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Dark, tb quero... SVCD ou DVD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jntk Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Bem..., os meus estão em AVI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Bem..., os meus estão em AVI Estão só em AVI ou tem algum Codec tipo o DIVx? pois eu quero para o DVD Player e ele não aceita arquivos AVI compactados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jntk Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Bem..., os meus estão em AVI Estão só em AVI ou tem algum Codec tipo o DIVx? pois eu quero para o DVD Player e ele não aceita arquivos AVI compactados. É, infelizmente necessitam de Codec DIVx....Mas pra quem quer assitir no pc, tranquilo...., imagem perfeita, som perfeito.....Enteressados?..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Bem..., os meus estão em AVI Estão só em AVI ou tem algum Codec tipo o DIVx? pois eu quero para o DVD Player e ele não aceita arquivos AVI compactados. É, infelizmente necessitam de Codec DIVx....Mas pra quem quer assitir no pc, tranquilo...., imagem perfeita, som perfeito.....Enteressados?..... quantos episodios você tem?pra ver se tenho todos mesmo, heheconverter pra vcd/svcd/ksvcd é manha mano t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 converte onde no nero mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 converte onde no nero mesmo? No nero você tem q ter o plugin de SVCD Instalado!!O problema é que as vezes um avi de 700MB quando convertido para SVCD não cabe em um CD. Um exemplo foi o spiderman 2 baixei 2 arquivos e não consegui fazer caber em 2 CD de jeito nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Bem..., os meus estão em AVI Estão só em AVI ou tem algum Codec tipo o DIVx? pois eu quero para o DVD Player e ele não aceita arquivos AVI compactados. É, infelizmente necessitam de Codec DIVx....Mas pra quem quer assitir no pc, tranquilo...., imagem perfeita, som perfeito.....Enteressados?..... quantos episodios você tem?pra ver se tenho todos mesmo, heheconverter pra vcd/svcd/ksvcd é manha mano t+ De acordo com a galera "viciada" em TV de um forum que participo, foram produzidas 3 temporadas, num total de 27 episódiosTem uma galera vendendo no mercado livre por R$ 30,00 + frete são 6 cds de 800MB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Tem uma galera vendendo no mercado livre por R$ 30,00 + frete são 6 cds de 800MB.Não tah tão caro!!!.... Q mídia é? tu sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Tem uma galera vendendo no mercado livre por R$ 30,00 + frete são 6 cds de 800MB.Não tah tão caro!!!.... Q mídia é? tu sabe? Não sei a midia, mais pelo preço deve ser aqueles Dr Hank de 50 centavos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Não sei a midia, mais pelo preço deve ser aqueles Dr Hank de 50 centavos.hehehe... verdade, mas desde que funcionem uma vez tah bom, depois é só copiar para umas mídias legais...Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jntk Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Tem uma galera vendendo no mercado livre por R$ 30,00 + frete são 6 cds de 800MB.Não tah tão caro!!!.... Q mídia é? tu sabe? Ae.., posso fazer um precinho melhor....Uso midias melhores tb.....Vamo lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Tem uma galera vendendo no mercado livre por R$ 30,00 + frete são 6 cds de 800MB.Não tah tão caro!!!.... Q mídia é? tu sabe? Ae.., posso fazer um precinho melhor....Uso midias melhores tb.....Vamo lá... Aki em Londrina-PR tem um "camelodromo" onde c acha de tudo entre softwares, filmes, etc. vou dar um pulo lá amanha, caso não tenha a gente negocia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Acho q esse negocio de camelos, downloads e gravações saiu um pokito das cipyrights....... hora d dizer TCHAU tópico :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados