plikts Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 oi!!! palavra site significa sítio, certo?mas de onde surgiu essa idéia de chamar págimas da web de SITE=Sítio ???obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Cara, essa sua dúvida não tem nada a ver com HTML, mas vamos lá...Até onde eu sei, "site" significa "lugar". As páginas de internet, na realidade, são chamadas de "website" (ou seja, "lugar na rede").Ok? "Site" seria só uma forma abreviada de "website"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plikts Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 desculpa ter postado na área de HTML, é que aki fica bastante pessoa que lida com a web, por isso perguntei aki!!!eu primeiro tentei postar no de PHP que é o q tem mais post, mas dava erro!!!!obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.