Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Incluir Dados Banco De Dados Com Pag De Erro


Guest - peace -

Pergunta

Guest - peace -

ola tudo bem

estou fazendo um sistema de login,´ to na parte de cadastrado, tenho o dreamwaver mx portugues, uso a opção formulario de inserção de dados, so que é so seguinte so tenho a opção de selecionar uma página para ir depois que eu incluir os dados (se der certo vai pra sucesso.php) não tem a opção pra mim colocar outra pagina se caso der algum erro na hora do cadastro tipo (se ficar um campo sem preencher algo assim) ele ir para uma pagina que eu configurei tipo erro.php, vamos sabem como posso fazer se caso der algum erro no cadastramento ele ir para uma pagina que eu escolher ou aparecer um janelinha com a mensagem de erro algo assim.

tem que ficar tipo assim

cadastro.php se for com sucesso ir para sucesso.php

se ficar faltando campo ir para erro.php

ok

aguarda resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na própria página cadastro.php você coloca o mensagem de erro.

Se der erro, o php para de interpretar seu script e entra com a mensagem que você colocar, tipo:

echo ("Cadastro efetuado com sucesso") or die("Não foi possível fazer seu cadastro, tente novamente, se tiver dúvida entre em contato conosco");

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...