Noid Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Ae pessoal tenho que pegar dados de uma mesma tabela mas preciso que só sejam utilizadas as ultimas entradas e separadas por seus tipos...ao invez de usar "select *from tabela where tipo=X""select *from tabela where tipo=y""select *from tabela where tipo=z"varias vezes o que eu poderia fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 quantos tipos seriam???? seriam muitos tipo sou só 3???? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noid Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 seriam 8 tipos diferentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Se pode fazer o seguinte:"select *from tabela where tipo=X or tipo=y or tipo=z"e depois fazer uma verificação pra saber de que tipo é!!!não sei se vai servir pra o que você que! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 "Select * from tabela where tipo=x or tipo=y or tipo=z"Depois você trata a resposta com CASE.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noid Postado Agosto 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 muito obrigado pessoal! vou testar aqui em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noid
Ae pessoal tenho que pegar dados de uma mesma tabela mas preciso que só sejam utilizadas as ultimas entradas e separadas por seus tipos...
ao invez de usar
"select *from tabela where tipo=X"
"select *from tabela where tipo=y"
"select *from tabela where tipo=z"
varias vezes o que eu poderia fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.