Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Encerrar Sessão


Dc Spoc

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra encerrar uma seção, você precisa dar um SESSION.ABANDON.

então, não importa a forma como você queira fazer, o que importa é dar essa linha de comando.

se quer usar alguma tecla, você vai precisar usar JAVASCRIPT, pra pegar a tecla pressionada, e depois, executar a sequencia de comando.

Parece simples , e é..

Mas, para F5 .. acho que você não vai conseguir não.

ENfim, a ideia é a que eu falei, agora, basta usar javascript!

Se quiser, eu movo para lá essa mensagem!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok

Quando você descobrir como executar comandos ao pressionar a tecla, o comando que você precisa executar é aquele que eu falei.

Movendo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

function tecla(evt){
if(evt.keyCode == nrTecla) { // o nrTecla é o número da tecla que você quer verificar. 
                                           // O backspace se não me engano é 9. o F5 não sei é só ver.
"executa o comando q quiser"
return false; // se retornar false a tecla não será executada. Se quiser executar a tecla é só retornar true.
}
}

document.onkeydown = tecla; //essa linha atribui a function ao evento onkeydown

Cara o negócio é o seguinte para ti saber qual o numero da tecla f5 coloca um alert(evt.keyCode) no começo da function e depois aperte F5 q ele vai de dar um alert do número do F5, depois é só testar com o número q quiser.

Não sei se fui bem claro.

Qualquer coisa posta ae.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...