Dc Spoc Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Galera,tem como encerrar uma sessão quando o usuário der um F5 na página ou quando ele usar o backspace? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 pra encerrar uma seção, você precisa dar um SESSION.ABANDON.então, não importa a forma como você queira fazer, o que importa é dar essa linha de comando.se quer usar alguma tecla, você vai precisar usar JAVASCRIPT, pra pegar a tecla pressionada, e depois, executar a sequencia de comando.Parece simples , e é..Mas, para F5 .. acho que você não vai conseguir não.ENfim, a ideia é a que eu falei, agora, basta usar javascript!Se quiser, eu movo para lá essa mensagem!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Pode mover sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 ok Quando você descobrir como executar comandos ao pressionar a tecla, o comando que você precisa executar é aquele que eu falei.Movendo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 function tecla(evt){ if(evt.keyCode == nrTecla) { // o nrTecla é o número da tecla que você quer verificar. // O backspace se não me engano é 9. o F5 não sei é só ver. "executa o comando q quiser" return false; // se retornar false a tecla não será executada. Se quiser executar a tecla é só retornar true. } } document.onkeydown = tecla; //essa linha atribui a function ao evento onkeydown Cara o negócio é o seguinte para ti saber qual o numero da tecla f5 coloca um alert(evt.keyCode) no começo da function e depois aperte F5 q ele vai de dar um alert do número do F5, depois é só testar com o número q quiser.Não sei se fui bem claro.Qualquer coisa posta ae.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Galera,
tem como encerrar uma sessão quando o usuário der um F5 na página ou quando ele usar o backspace?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.