gu_lt Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Tenho um BANCO DE DADOS que está nos servidor WEB, será possível eu criar um caminho da minha máquina local para acessar este servidor?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 você quer acessar da sua maquina um bd q ta no site??? acho q num da não hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 PERA Í MEU?CUMÉ QUI É?SI ISPLICA MELIOR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 É o seguinte eu tenho um sistema e meu Chefe tá querendo que o sistema rode on-line e tb no servidor local da empresa.Eu não expliquei direto no post anterior, mas o BD pode ficar tanto SERVIDOR LOCAL quanto no SERVIDOR WEB.Enfim é possível fazer esta COISA????valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 o Servidor WEB é seu ou de terceiros?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Tenho um BANCO DE DADOS que está nos servidor WEB, será possível eu criar um caminho da minha máquina local para acessar este servidor?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.