PepoX Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Amigos do SB,gostaria de saber como eu faço pra q uma janela Pop-Up abra uma pagina q eu fiz com alguns downloads, segue abaixo o codigo da janela pop-up q eu conheço...<script>function janela() {jan=open("página.htm","jan","width=400,height=200")jan.document.write("Rafael")jan.document.write("<p align=center>")jan.document.write("<body background=c:/windows/nuvem.bmp>")}</script><a href="java script:janela()">Rafael</a>nesse codigo so sei por figuras... mas fazer uma pagina abrir ai dentro não sei como....se você tiver um codigo de pop-up melhor q seja bom para abrir paginas ficaria muito grato!falou! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 <script>function janela() {jan=open("página.htm","jan","width=400,height=200")jan.document.write("Rafael")jan.document.write("<p align=center>")jan.document.write("<body background=c:/windows/nuvem.bmp>")}</script><a href="java script:janela()">Rafael</a> Cara ai onde esta página.htm é a url da pagina que você quer abrir!faz uma pagina normal com texto e imagens e salve ela como pagina.htm e pronto! OBS: De preferência sem o acento no a do " página "beleza....Falow aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PepoX
Amigos do SB,
gostaria de saber como eu faço pra q uma janela Pop-Up abra uma pagina q eu fiz com alguns downloads, segue abaixo o codigo da janela pop-up q eu conheço...
<script>
function janela() {
jan=open("página.htm","jan","width=400,height=200")
jan.document.write("Rafael")
jan.document.write("<p align=center>")
jan.document.write("<body background=c:/windows/nuvem.bmp>")
}
</script>
<a href="java script:janela()">Rafael</a>
nesse codigo so sei por figuras... mas fazer uma pagina abrir ai dentro não sei como....
se você tiver um codigo de pop-up melhor q seja bom para abrir paginas ficaria muito grato!
falou! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.